Franjo Ivanovic está determinado em jogar no Benfica, com Rui Pedro Braz
Como O JOGO avançou esta manhã, Franjo Ivanovic está determinado em jogar no Benfica, com Rui Pedro Braz a ter viajado na segunda-feira para a Bélgica para tentar fechar a contratação do avançado croata com o St. Gilloise. O Wolverhampton, do treinador português Vítor Pereira, foi apontado como outro clube interessado e a tentar desviar o futebolista, mas tudo não passará de uma confusão com nomes.
Segundo adiantou esta terça-feira o jornalista belga Sacha Tavolieri, o clube da Premier League estaria a fazer o jogador “hesitar” na sua preferência em mudar-se para as águias, muito por causa do seu poderio financeiro, que permite aos Wolves aproximarem-se dos 25 milhões de euros fixos que os belgas pretendem encaixar com a sua venda. Todavia, o alvo será Mihailo Ivanovic, atacante uma vez internacional pela Sérvia e que na época passada fez 13 golos pelo Millwall, do segundo escalão inglês.
Sabe o nosso jornal que os encarnados colocaram em cima da mesa 20 milhões fixos e mais cinco em variáveis por Franjo Ivanovic, e os dirigentes do St. Gilloise tentam ainda introduzir mais alguns objetivos para elevar a contabilidade final. Aliás, não está descartada a possibilidade de reservarem uma fatia do passe para somarem mais euros numa futura venda.
Os detalhes estão a ser limados e, caso o negócio chegue a bom porto, Ivanovic viajará para Lisboa, talvez ainda hoje, a fim de realizar os habituais exames médicos e ser formalizado como jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas.
Publicar comentário