Bruno de Carvalho farto da CMTV:meu nome continua a ser forçado nestas entrevistas que a CMTV tem feito aos putativos candidatos

Bruno de Carvalho farto da CMTV: “O meu nome continua a ser forçado nestas entrevistas que a CMTV tem feito aos putativos candidatos ao dr Benfica”, disse.

Bruno de Carvalho recorreu esta segunda-feira, 29 de setembro, às stories do Instagram para expressar o seu desagrado em relação à CMTV e ao grupo Medialivre. A reação surge no contexto do processo judicial que instaurou contra a estação televisiva.

Acusações de ligação a Alcochete e à AG do Benfica

O ex-presidente do Sporting denunciou a forma como o seu nome continua a ser envolvido: “O meu nome continua a ser forçado nestas entrevistas que a CMTV tem feito aos putativos candidatos ao Benfica, querendo relacioná-lo com Alcochete e com o que se passou na Assembleia Geral do Benfica”.

Medidas legais em curso

Além disso, Bruno de Carvalho deixou claro que pretende reforçar a ação judicial: “E isto será mais um elemento adicionado ao processo que eu tenho contra esta estação e contra jornalistas e comentadores específicos desta estação. Isto tem de acabar e acabará no dia em que a justiça quiser começar a fazer a justiça, isto é quando começar o julgamento do meu caso contra a Cofina, alguns dos seus jornalistas e dos seus comentadores”.

 

 

Publicar comentário