itemtype="http://schema.org/WebSite"> Catarina Miranda anuncia nova visita à CMTV

Catarina Miranda anuncia nova visita à CMTV

Catarina Miranda está de regresso à CMTV para integrar o painel de comentadores do ‘Olá, Bom Dia!’, de Luciana Abreu e Rúben Pacheco Correia, e terá ainda uma rubrica.

 

A comentadora recorreu à rede social Instagram este domingo, 21 de junho, para responder a algumas perguntas dos seguidores. Um internauta questionou: “És uma mulher incrível. Admiração por ti! Quando a tua estreia na CMTV?”

 

Catarina Miranda começou por responder: “Sexta-feira já vou estar em antena, não com o projeto, mas para divulgar quando vai começar o ‘Olá, Miranda’. Sexta-feira vamos divulgar quando é que vai começar o ‘Olá, Miranda’”.

 

A também ex-concorrente de reality shows da TVI frisou: “Liguem na CMTV, no ‘Olá, Bom Dia!’, sexta-feira. Liguem sempre, mas em específico sexta-feira porque eu vou lá estar. Eu e os meus colegas temos muitas novidades para vos contar. Estou muito entusiasmada, vai acontecer”.

Publicar comentário