itemtype="http://schema.org/WebSite"> BOMBA! A Atriz da TVI, passador 15 anos deixou todos em

😱BOMBA! A Atriz da TVI, passador 15 anos deixou todos em lágrimas com partilha arrepiante sobre o c…Ver mais

Atriz assinalou nas redes sociais os 15 anos da morte do ator e cantor com uma homenagem discreta e emotiva

A atriz Rita Pereira recorreu às redes sociais para assinalar uma data de forte carga emocional ligada a Angélico Vieira, lembrando os 15 anos da morte do artista num gesto simples, mas carregado de simbolismo.

 

A publicação surgiu durante um período de descanso em família, mas não passou despercebida aos seguidores. Rita Pereira partilhou uma imagem de asas de anjo, um símbolo frequentemente associado a Angélico Vieira, que marcou a música e a televisão portuguesa enquanto membro dos D’ZRT e também como ator.

 

O gesto da atriz foi interpretado como uma homenagem discreta, mas sentida, ao amigo e colega de profissão, cuja morte continua a ser lembrada pelos fãs e pelo meio artístico. O símbolo das asas de anjo tinha um significado especial para Angélico Vieira, existindo mesmo relatos de que o artista ponderava tatuá-lo antes do trágico acidente.

Publicar comentário