‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> % Nuno Lobo volta ao ataque: "Quem foi o homem de confiança de self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Nuno Lobo volta ao ataque: “Quem foi o homem de confiança de Luís Filipe Vieira?”

Depois da troca de acusações com Rui Costa na Assembleia Geral (AG) do Benfica de sábado, Nuno Lobo voltou a atirar-se ao líder encarnado. Visado por este quanto a uma ligação a Luís Filipe Vieira, o antigo presidente da Associação de Futebol de Lisboa, e candidato derrotado à liderança da FPF por Pedro Proença, recordou o facto de Rui Costa ter feito parte das Direções de Vieira.

“Importa que o Senhor Presidente responda a uma (primordial) questão: Quem foi o Vice-Presidente e Homem de Confiança de Luís Filipe Vieira, durante tantos e tantos anos? Eu não fui!”, atirou, numa publicação nas redes sociais intitulada “A Mentira de Rui Costa” e na qual atacou em força o atual dirigente máximo das águias.Nuno Lobo volta ao ataque: “Quem foi o homem de confiança de Luís Filipe Vieira?”

“Desesperado com a sua (falhada) liderança e incapaz de ouvir e responder às inúmeras verdades, ali ditas, proferiu mentiras e infundadas suspeições, que não se coadunam com a grandeza pessoal, moral e institucional que aquele cargo exige ao seu titular”, desferiu, respondendo a Rui Costa quando este o acusou de estar na AG mandatado por Luís Filipe Vieira. “Não, Senhor Presidente! Eu não estive, na Assembleia Geral, a mando de alguém ou a cumprir agendas de outros! Eu, apenas, cumpro, como sempre fiz, a minha própria agenda”, frisou, reforçando:

“E quem me conhece sabe, Senhor Presidente, que, felizmente, não preciso de ninguém para me fazer discursos! Sempre pensei pela minha própria cabeça! Não preciso de ex-Presidentes do Sport Lisboa e Benfica, nem de Chefes de Gabinete (que não tenho!), para fazer os meus discursos.”

Publicar comentário