‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> Neto de Pinto da Costa recorreu às redes sociais para lançar um self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Neto de Pinto da Costa recorreu às redes sociais para lançar um duro ataque a André Villas-Boas

Nuno Pinto da Costa, neto do histórico presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, recorreu às redes sociais para tecer duras críticas à gestão de André Villas-Boas no FC Porto, numa altura em que se fala na possível saída de Martín Anselmi após o fracasso no Mundial de Clubes.

Questionando a estabilidade do clube, Nuno afirmou: «O treinador mais caro é o que não ganha, e não o que custou mais. Há uns que acumulam», numa clara alusão à instabilidade técnica e à falta de estrutura no atual FC Porto, que, nas suas palavras, se tornou um «cemitério de treinadores».

Numa segunda publicação na rede social X (antigo Twitter), o neto do ex-dirigente evocou o passado recente do clube: «Antigamente, qualquer treinador que entrasse no Dragão era praticamente campeão». Uma crítica direta ao rumo desportivo tomado sob a presidência de Villas-Boas, que sucedeu ao seu avô há pouco mais de um ano.

Publicar comentário