‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> Zé Lopes mostra a sua compaixão:"Sinto que temos falhado c self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Zé Lopes mostra a sua compaixão:”Sinto que temos falhado com eles”

Zé Lopes mostra a sua compaixão:”Sinto que temos falhado com eles” e ainda Zé Lopes decidiu falar sobre os pais, nas redes sociais, depois de ter entrevistado Laura Figueiredo

 

“A poucos dias de comemorar 28 anos, passei as horas a pensar numa frase que a Laura Figueiredo disse na bonita entrevista que deu ao ‘Bom dia alegria’. Em conversa, ela frisou que a mulher que é hoje deve-se à educação que recebeu dos seus pais. Isso fez-me refletir sobre os extraordinários pais que me calharam em sorte. Pais dedicados que não falharam em nada nos valores que me transmitiram, tanto a mim como à minha irmã”, começou por escrever o jovem.

 

 

“Sinto que, por circunstâncias da vida e ainda que de forma involuntária, temos falhado com eles. Eu, porque para cumprir o meu sonho tenho de viver geograficamente bastante distante deles, e a minha irmã, porque acumula dois empregos e passa, por isso, pouco tempo em casa. Não é o que o digam, mas sei que isso lhes provoca a sensação de ninho vazio”, continuou o apresentador.

 

“Por este altura, já jantaram e a minha mãe deve estar a vibrar com as campanhas para as eleições autárquicas (ela gosta de política), enquanto o meu pai estará certamente a ver receitas no TikTok (ele gosta de culinária). Quando lerem isto, quero que fiquem apenas com a noção clara de que eu e a Rita somos muito agradecidos por tudo o que nos transmitiram (o respeito por todos, a empatia, a tolerância, o altruísmo, …) e que trocaríamos tudo para estarmos, neste momento, à mesa com eles a rir de um ou outro disparate”, rematou Zé Lopes.

Publicar comentário