‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> abre o coração’ sobre casamento com Rui Pêgo: “ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Júlia Pinheiro abre o coração’ sobre casamento com Rui Pêgo:

Júlia Pinheiro celebra esta segunda-feira, 6 de outubro, o seu aniversário. A apresentadora esteve por isso no seu programa ‘Júlia’, não no papel de anfitriã mas sim no de convidada.

 

À conversa com Andreia Rodrigues, a comunicadora falou sobre o seu percurso profissional, falou da família, dos amigos, e ainda do amor por Rui Pêgo, com quem está casada há mais de 40 anos.

Júlia Pinheiro começou por realçar que a relação entre ambos foi “um acaso”: “Nós coincidimos no tempo, podíamos não nos ter cruzado e era um desperdício”, começou por dizer.

 

A apresentadora ‘abriu o coração’ e revelou então qual a importância do marido na sua vida: “O Rui é a retaguarda de tudo, é muito mais do que um porto seguro. O Rui é onde eu me deixo cair, onde eu sou absolutamente transparente, é o homem que me compreende com o olhar, que descodifica toda a minha linguagem física e eu a dele, às vezes nem precisamos de olhar um para o outro. São 41 anos de vida comum, é a minha vida toda de adulta”, deu conta.

Júlia Pinheiro revelou que teve outras relações antes de ter casado com Rui Pêgo, no entanto fez questão de sublinhar: “Quando casei com o Rui, casei perfeitamente convicta de que ia ser para muito tempo, correu-nos muito melhor do que estávamos à espera porque seguramente estaremos ao lado um do outro até ao fim (…). Estamos a envelhecer ao lado um do outro, às vezes é muito difícil continuares a amar a pessoa em que se tornou aquela que conheceste há 41 anos (…). É aceitarmos e gostarmos desta pessoa que está ali com os defeitos da idade, com as nossas coisas de cada um…”, referiu.

Publicar comentário