Cinco anos depois saída da TVI, Fátima Lopes ganha coragem e conta o que lhe fizeram
Fátima Lopes falou sem rodeios sobre a sua saída abrupta da TVI para a SIC.
Fátima Lopes saiu da TVI há cinco anos, depois de uma longa fase em que foi um dos rostos mais marcantes do canal, com programas como A Tarde é Sua.
Agora, passados cerca de cinco anos, Fátima Lopes revelou, numa entrevista à revista Nova Gente, toda a verdade sobre os motivos que a levaram a deixar at TVI.
Foi uma saída pouco bonita”, começou por dizer, sublinhando que merecia uma saída “com mais consideração”. A apresentadora contou que ficou profundamente triste com o facto de ter sido substituída por Goucha durante as tardes semanais e de lhe terem atribuído apenas um programa semanal, passando de ganhar 25 mil euros de ordenado para “apenas” uns míseros 7.500€: “Não podes passar, de repente, de cavalo para burro. Não podes, de repente, passar a ser recompensado como se estivesses a iniciar a tua carreira. Não podes. Eu tenho um nome, tenho um peso e, portanto, não me podem tratar como uma estagiária.”
“Há muitas formas de convidar a sair: uma é ‘vai-te embora’, outra é ‘estás despedido’ e a outra é ‘vou criar condições para que a pessoa se vá embora pelo seu próprio pé’. Foi o que aconteceu, porque tenho respeito por mim. Quiseram que me fosse embora”, disse ainda Fátima Lopes, sem rodeios.



Publicar comentário