Zé e Fábio em bate boca acaba em confronto!
Zé Andrade tornou-se uma das figuras mais comentadas desta edição da Casa dos Segredos. Apesar de nunca ter chegado a entrar no reality show, o jovem natural de Barcelos ganhou grande destaque mediático devido à relação que manteve com Liliana, que acabou por iniciar um romance com Fábio já dentro do programa.
Embora o fim da relação tenha sido doloroso a nível pessoal, Zé acabou por transformar a exposição numa oportunidade profissional, começando a surgir cada vez mais como influencer e a receber novos convites de trabalho. Ainda assim, o tão falado esclarecimento com Liliana — ou mesmo com Fábio, atual companheiro da jovem — nunca aconteceu.
Sobre essa possibilidade, Zé garante que não sente necessidade de qualquer conversa. “Vejo as coisas da mesma forma que ele [Fábio]. Não acho que tenhamos de falar. Se ele viesse ter comigo, ouviria, claro, mas penso que o melhor é cada um seguir o seu caminho. O que não gostei foi de ele dizer que o Rui falava mal dele, quando isso nunca aconteceu. Nunca falámos do Fábio, nem precisei disso para me dar com o Rui ou com o Dylan. Não tenho qualquer interesse em falar com ele. Que ele fique no canto dele e eu no meu”, afirmou à TV 7 Dias.
A posição é semelhante em relação a Liliana. “Se ela quiser falar comigo, só faria sentido dessa forma”, começou por dizer, mostrando-se crítico em relação à postura da ex-companheira. Zé admite erros durante a relação, sobretudo quando viveram no Brasil. “Fui um ‘trengo’, deixava-a muitas vezes sozinha porque gostava de sair e ela não. Isso é verdade e assumo. Errei. Mas nunca estive com outra mulher”, sublinhou.
O que mais o magoa, garante, é a imagem que Liliana tem passado. “Dói-me ela estar a pintar-me como o vilão da história. A traição ou ela estar com outra pessoa consigo ir ultrapassando. Isto já é uma questão de carácter, e é aí que mais me fere”, concluiu.



Publicar comentário