Bomba!!Nuno Melo fez um apelo e diz que esta não é uma eleição menor, saiam de casa e venham votar
O ministro da Defesa, Nuno Melo, apelou hoje, no Porto, ao voto, apesar de considerar que a eleição decorre em circunstâncias muito difíceis, destacando o papel do chefe de Estado no momento que o país atravessa.
Em declarações após ter votado na Escola Manoel de Oliveira, o governante e líder do CDS-PP afirmou: “A primeira coisa que gostava de recordar é que este ato eleitoral acontece em cima de circunstâncias muito difíceis. Neste momento, militares, polícias, guardas, bombeiros, muitos voluntários, autarcas estão empenhados no auxílio às populações”.
Nuno Melo lembrou o seu caso pessoal para destacar que em causa “não está apenas a escolha de um chefe de Estado, está também a escolha do Comandante Supremo das Forças Armadas”, com quem terá de se relacionar enquanto ministro da Defesa, ao longo do mandato.
Mais de 11 milhões de eleitores chamados hoje a eleger o próximo Presidente da República, que sucederá a Marcelo Rebelo de Sousa, mas há concelhos onde o voto só se realiza no próximo domingo devido ao mau tempo.



Publicar comentário