Ana Garcia Martins fez um desabafo junto dos seus seguidores
Ana Garcia Martins, conhecida por A Pipoca Mais Doce, fez um desabafo junto dos seus seguidores. A influenciadora, adepta fervorosa do Benfica, afirmou nas stories do Instagram que os seus comentários críticos sobre o desempenho da equipa têm sido ocultados, impedindo os utilizadores de os visualizar.
“Não é a primeira vez que isto acontece: a página do Benfica oculta os meus comentários quando perdemos pontos (não os apagam porque isso dava muita cana, mas ninguém consegue vê-los, por isso vai dar ao mesmo).
Aparentemente, não apreciam que (alguns) sócios ponham o dedo na ferida, só podemos sorrir e acenar. Tendo em conta a miséria que os nossos jogos têm sido, acho que hoje até fui bastante branda. Sou sócia há 36 anos, pago quotas, tento não faltar com o meu apoio, em casa e fora, mas não estou aqui para dizer que sim a tudo. Lamentável esta censura que cheira a bafio. Venha Outubro”, começou por escrever a criadora de conteúdos digitais, referindo‑se às eleições que irão eleger o próximo presidente do clube.
De seguida, a influenciadora detalhou a sua insatisfação com a gestão das redes sociais e recordou um episódio específico ocorrido numa partida da época passada.
“No ano passado, levámos cinco do Porto no Dragão e o resultado do jogo nunca foi publicado na página do Benfica.
Nessa altura, como é óbvio, questionei a atitude lamentável e, mais uma vez, o meu comentário foi restringido para que ninguém o pudesse ler”, revelou.
A antiga jornalista partilhou ainda capturas de ecrã das mensagens privadas que remeteu para a página do clube e disse nunca ter recebido resposta. Segundo explicou, quando os seus comentários são elogiosos, estes já não são ocultados.
“Curiosamente, quando os comentários são para elogiar não costumam ser restringidos. É mais difícil comunicar com o Benfica do que com a minha filha de sete anos”, referiu.



Publicar comentário