‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> Aston Villa quer despachar 'proscrito' de Amorim e levar Samu do - self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Aston Villa quer despachar ‘proscrito’ de Amorim e levar Samu do FC Porto

Samu Aghehowa continua na agenda do Aston Villa e pode mudar-se para o emblema da Premier League no próximo mercado de transferências. A informação foi revelada na tarde de sábado pelo jornal britânico The Sun.

A mesma fonte garante que o clube de Birmingham estará a “intensificar” a procura pelo espanhol e terá enviado um olheiro ao Estádio do Dragão, para assistir no sábado ao triunfo dos portistas, com bis do avançado, frente ao Moreirense (3-1).

Os villans têm Samu Aghehowa debaixo de olho desde que trocou o Atlético de Madrid pelo emblema azul e branco, depois de ter estado muito perto de assinar pelo Chelsea no último verão.

A ideia do Aston Villa passa por não acionar a opção de compra de Marcus Rashford, fixada em 47 milhões de euros, que regressaria ao Manchester United de onde recebeu guia de marcha por parte do Ruben Amorim, e aplicar esse dinheiro na chegada de Samu.

Publicar comentário