Casa de José Cid atingida pela depressão
Infelizmente, a depressão Kristin atingiu Portugal com muita força e deixou um autêntico rasto de destruição em várias regiões. Uma das celebridades portuguesas afetada pelo mau tempo foi o cantor José Cid. Um pinheiro centenário caiu sobre a casa histórica do cantor português em Anadia, a qual estará carregada de memórias familiares, provocando estragos significativos na estrutura.
Felizmente, ninguém ficou ferido! “Eu e a Gabriela estávamos a dormir longe do pinheiro. Quem estava mais perto era a minha filha, a apenas uma divisão. Felizmente, não aconteceu nada de grave. Deitei-me às duas da manhã a gravar o álbum novo. Tivemos um sono muito pesado, ninguém ouviu nada, nem a minha filha que estava a poucos metros. O mais importante é que ninguém se magoou. A casa recupera-se. A memória, essa fica”, revelou José Cid a João Baião no programa “Casa Feliz” da SIC.
O próprio pinheiro tinha um valor sentimental, afinal foi plantado pelo seu progenitor há mais de 100 anos. Além disso, naquele local também foi realizado o casamento da enteada há cerca de um mês



Publicar comentário