Daniel Bragança já foi operado. Segue-se outro médio…

Daniel Bragança foi esta segunda-feira operado ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Depois da grave lesão sofrida na partida com o Arouca, cumprido um período de estabilização habitual neste tipo de procedimentos, Daniel Bragança foi assim alvo de uma intervenção cirúrgica que decorreu, ao que A BOLA apurou, com sucesso.

 

Depois desta etapa, segue-se, então, um longo período de paragem para o médio formado nos leões, que, recorde-se, pode chegar aos 10 meses. O regresso deverá ocorrer, desta forma apenas com a época 2025/2026 em andamento. Um processo demorado que Daniel Bragança, de resto, já chegou a ultrapassar aquando da grave lesão sofrida no joelho direito em 2022/2023.

A  Daniel Bragança segue-se, agora, João Simões. O jovem médio, que se havia afirmado na equipa principal esta temporada, será alvo esta terça-feira a delicada intervenção cirúrgica a uma fratura do quinto metatarso do pé direito (sofrida na visita dos leões a Dortmund para a Liga dos Campeões) e, tal como A BOLA adiantou, também tem regresso previsto apenas na próxima temporada.

Mais dois problemas no plantel leonino que tem sido fortemente afetado com lesões que têm limitado as escolhas de Rui Borges nos últimos jogos. Recorde-se que Nuno Santos, que também foi operado a uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito em outubro do ano passado, também voltará a ser opção apenas em 2025/2026.

 

Publicar comentário