Ex FC Porto José Ángel,anuncia fim da carreira em lágrimas
Aos 35 anos, o lateral-esquerdo anunciou que vai pendurar as botas no final da presente temporada, quando termina o contrato com o Sporting Gijón. Representou o FC Porto entre 2014 e 2016.
Foi em lágrimas que José Ángel anunciou aos jornalistas que ia colocar um ponto final na carreira. Cote, como é conhecido em Espanha, vai pendurar as chuteiras aos 35 anos, quando termina o contrato com o Sporting Gijón, clube da segunda divisão pelo qual assinou em 2022.
“Há vários meses que ando a pensar nisso. É uma decisão muito difícil de tomar, mas quando esta época terminar, vou deixar o futebol profissional. Sou um privilegiado por tudo o que vivi, por tudo o que este desporto e este clube me proporcionaram. Sem o Sporting, tudo teria sido mais difícil. Se não estivermos a 100% das nossas capacidades, sobretudo mentais, não estamos aptos a representar este clube. Toda a gente tem de saber quando chega o fim e tem de saber aceitá-lo. Quero sair num bom momento, desfrutar e sentir-me bem comigo próprio”, explicou.
Formado no emblema asturiano, José Ángel deixou o clube da formação em 2011 para jogar na Roma. Representou ainda Real Sociedad antes da passagem por Portugal, quando somou 29 jogos (duas assistências) pelo FC Porto entre 2014 e 2016. Regressa a Espanha logo de seguida e passou por Villarreal, Eibar e Osasuna antes de regressar a casa.
Internacional sub-21 por Espanha, esteve na equipa que conquistou o Campeonato da Europa em 2011, mas não fez qualquer jogo.
Publicar comentário