FC Porto sabota acordo de Rui Costa e derruba contratação do Benfica
A chegada de Conti Acevedo ao hóquei do Benfica está em risco. Segundo informações avançadas pelo site ‘Hóquei.pt’, o pré-acordo entre o guardião argentino o Clube da Luz, liderado por Rui Costa, pode cair por terra por questões legais, sendo que o Porto, liderado por André Villas-Boas está muito atento a esta situação.
Tal como no futebol, os clubes apenas podem oferecer um pré-acordo caso o atleta tenha seis meses ou menos tempo de contrato com o seu atual emblema. Ora, esta não é a situação que se verifica no caso de Conti Acevedo, que ainda tem mais de seis meses de contrato com o Óquei de Barcelos.
Quem se encontra a monitorizar toda esta situação é o Porto, rival direto do Benfica. O facto das águias se terem apressado a chegar a um pré-acordo com o argentino pode muito bem ter hipotecado a sua mudança para a Luz. Perante esta situação, os dragões olham para o albiceleste como um eventual tremendo reforço para a sua baliza.
Conti Acevedo ainda se encontra ao serviço do Óquei de Barcelos que, por coincidência, está a disputar a meia-final do Campeonato Nacional contra o Benfica. Neste momento, águias e barcelenses estão empatados (1-1), sendo que os encarnados foram goleados no último compromisso. O terceiro encontro da série está agendado para esta quarta-feira, 4 de junho, às 20h00, no Pavilhão Fidelidade.
Em 2024/25, o camisola 1 do conjunto de Barcelos tem sido uma das peças mais importantes, como é o reflexo dos números que tem vindo a apresentar. Ao todo, Conti Acevedo participou em 53 jogos oficiais, 31 no Campeonato Nacional, 16 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, um na Supertaça e um na Elite Cup.
Publicar comentário