Florentino: “Meses de trabalho, jogos difíceis, vitórias e muitas lições…”

Cumprido o luto pela perda do título de campeão para o Sporting, as atenções do plantel do Benfica voltam-se para a final da Taça de Portugal, diante do eterno rival, num embate que os encarnados pretendem que termine com o troféu nas suas mãos, como apontou ontem Florentino. “Meses de trabalho, jogos difíceis, vitórias e muitas lições. Cada passo contou. Agora, é fechar esta caminhada da melhor forma”, partilhou na sua conta de Instagram o único jogador do plantel benfiquista a saber o que é estar no Jamor.

O médio, recorde-se, foi suplente não utilizado na final de 2019/20, perdida para o FC Porto (1-2), numa final assegurada com Bruno Lage ao comando, mas orientada por Nélson Veríssimo após o afastamento do técnico setubalense.

Esta é a segunda vez em curto espaço de tempo que o camisola 61 aproveita para, através das redes sociais, abordar o momento que a equipa atravessa. “A História e a grandeza deste clube pedem mais – e nós sabemos que o segundo lugar nunca é suficiente. Ficar aquém no fim custa”, já havia partilhado após o desaire no campeonato, acrescentando que “ainda há algo por conquistar”, referindo-se à Taça de Portugal, que as águias tentarão juntar à Taça da Liga ganha esta época e que poderá ser um dos últimos jogos de Florentino pelas águias.

O jogador está na lista de compras da Juventus e Nápoles, que poderá avançar para a transferência na próxima semana.

Publicar comentário