Foi prioridade do Liverpool, agora vai para o Benfica por mais de €50 milhões
A transferência de Milos Kerkez do Bournemouth para o Liverpool foi confirmada pelo pai e agente do lateral-esquerdo húngaro, Sebastian Kerkez. Em declarações ao canal do YouTube Super Indirektno, ele revelou que o negócio está praticamente concluído. Espera-se que o húngaro de 21 anos realize exames médicos na próxima semana e se torne o terceiro reforço dos campeões, depois de Jeremy Frimpong e Florian Wirtz, que deverá ser oficialmente apresentado como jogador dos reds na sexta-feira.
«Para nós, o Liverpool era o único clube. Não negociámos com outros clubes. Tudo entre nós está acordado. Resta-nos esclarecer alguns detalhes, mas em princípio o trabalho está feito», afirmou Sebastian Kerkez, que acrescentou que o diretor desportivo do Liverpool, Richard Hughes, teve um papel decisivo na transferência. «Richard Hughes trouxe-nos para o Bournemouth. Se ele tivesse dito para irmos para a Índia, teríamos ido também. Tudo está acertado, faltam apenas alguns pormenores.
Espera-se que o Liverpool pague cerca de 52 milhões de euros por Kerkez, que em 2023 foi pedido por Roger Schmidt ao Benfica, acabando por ser o checo David Jurásek o escolhido das águias para a sucessão a Grimaldo. O AZ Alkmaar, então clube do húngaro, não baixou da fasquia dos €20 milhões e as águias viraram-se para outros alvos.
Publicar comentário