Grupo de apoiantes do Sporting anuncia: “Por respeito ao Pedro Lima, não vamos atacar o Francisco…”

No seguimento do vídeo publicado por João Francisco Lima, em reação ao lance em que Matheus Reis pisou a cabeça de Andrea Belotti, jogador do Benfica, na final da Taça de Portugal do passado domingo, 25 de maio, o grupo ‘Vamos a Alvalade’, de apoio ao Sporting, pronunciou-se sobre as palavras do filho de Pedro Lima, que anunciou que iria deixar de apoiar o clube leonino do qual é sócio desde que nasceu.

 

“O Pedro Lima era um leão que raramente perdia um jogo em Alvalade. O Pedro Lima sofria imenso pelo seu Sporting ganhar tão pouco. O Pedro Lima era dos adeptos que não conseguia entender porque éramos tão prejudicados… O Pedro Lima também sofreu muito na vida mesmo tendo uma família que o amava muito…. O Pedro Lima decidiu partir cedo demais.. E não assistiu ao seu Sporting ser vitorioso. Desde a sua partida são três campeonatos. Estiver onde estiver… certamente que será um leão muito feliz“, pode ler-se no início da mensagem.

Como consequência das palavras de João Francisco, o grupo de apoiantes revelou: “Infelizmente surgiram essas palavras e atitude do seu filho… que tenho a certeza que o Pedro não se reveria. Por respeito ao Pedro não vamos atacar o Francisco. Só queremos que abra os olhos e pense que não pode nunca colocar o seu Sportinguismo de parte por um lance igual a tantos outros no Futebol Mundial. Um leão não abandona os seus, Francisco. Saudações leoninas ou desportivas“.

Uma vez que o filho de Pedro Lima apagou o primeiro vídeo, que se tornou viral, e esclareceu as suas intenções numa segunda publicação nas redes sociais, o grupo ‘Vamos a Alvalade’ deixou nova mensagem: “Assumiu erro e desculpou-se com a nova camisola já vestida. Erros todos cometemos. Pelo menos não rasgou camisola ou cartão de Sócio como certos adeptos do rival. Que pró ano sejamos campeões de novo, Francisco Lima“.

Publicar comentário