Investimento do Arouca no avançado Dylan Nandín será histórico

A SDUQ do Arouca está disposta a investir 1,4 milhões de euros para adquirir em definitivo os direitos de Dylan Nandín — um investimento que, a concretizar-se, será histórico na política de contratações de uma gestão que, nos últimos anos, se tem evidenciado por encaixes financeiros significativos.

 

O processo de aquisição do internacional sub-23 uruguaio deverá ficar concluído em breve, com a assinatura de um contrato de quatro épocas. Segundo a Imprensa uruguaia, os arouquenses vão também exercer a opção de compra de 50% do passe do seu compatriota Brian Mansilla, outro dos reforços de inverno.

Não é surpresa esta aposta: o ponta de lança uruguaio demonstrou rapidamente o seu potencial desde que chegou, cedido pelo Racing, em janeiro. Dylan, inclusive, fez uma “avaliação positiva” numa curta mensagem nas redes sociais, na qual reforça que o seu destino continuará a ser o Arouca: “Fechámos o ciclo de forma positiva, mas já estamos a pensar no que está para vir. Porque isto ainda agora começou”, escreveu.

A certeza da sua continuidade pode não anular a procura do Arouca por mais jogadores de área, após as saídas de Guven Yalçin e Henrique Araújo, que regressam a Génova e Benfica, respetivamente.

Publicar comentário