Manuel Luís Goucha esclarece o mau entendido: nunca voltarei Jéssica
No domingo, dia 28 de setembro, foi partilhado nas plataformas digitais o primeiro episódio da nova temporada do podcast ‘Bate Pé’, de Mafalda Castro e Rui Simões, que receberam Manuel Luís Goucha.
Depois de revelar que o companheiro, Rui Oliveira, “não gastou um cêntimo” na vitória de Jéssica Vieira (leia aqui), o apresentador deixou claro que, enquanto cara de um reality show, não ia revelar os seus preferidos, contrariamente ao que pode fazer enquanto espectador.
Manuel Luís Goucha falou dos apelos que fez no ‘Funtástico’: “Eu nunca disse ‘eu vou votar Jéssica’, eu disse ‘votem Jéssica, salvem a Jéssica’. Eu cheguei a dizer ‘salvem a Jéssica’ num domingo em que ela nem estava nomeada. É só para provocar, para brincar”.
O apresentador assumiu ainda que Catarina Miranda “era o motor do jogo”: “Mas eu votei na Jéssica, qual é o problema? Curiosamente, quando o Francisco Monteiro foi o vencedor [no Big Brother 2024], eu andei a dizer ‘viva a Márcia [Soares]’ e ninguém caiu em cima de mim. Porquê? Porque não ganhou”.



Publicar comentário