Negócio fechado Benfica fechado Contrato Milionário
O jornal português neste domingo disse que adiantou na sexta-feira a Imprensa espanhola, consenso total na gestão desportiva do emblema colchonero e mesmo cientes da opção de recompra do Manchester United – o clube comandado por Rúben Amorim pode fazer regressar o lateral a Old Trafford a troco de 20 milhões de euros -, os responsáveis do Atlético de Madrid vão avançar com tudo pelo jogador. E nem a cláusula de 50 milhões de euros pela qual o internacional sub-21 por Espanha está protegido pelo Benfica assustará o clube do país vizinho. Contratado no início desta época, após seis meses de cedência dos red devils, Álvaro Carreras tem contrato até 2029, mas desperta cada vez mais cobiça.
Impressionados pelas exibições e pela evolução do jovem futebolista, os colchoneros entendem que este oferece garantias de ser uma mais-valia para a próxima década, encarando-o ainda como um jogador que chegará à seleção espanhola, que conta neste momento com Cucurella e Grimaldo, ex-Benfica agora no Leverkusen.
O Atlético de Madrid, que tem também o lateral-esquerdo do Girona Miguel Gutiérrez referenciado, está decidido a reforçar em força o seu plantel em 2025/26 e para isso voltará a investir bastante, tal como fez esta temporada. Além de Carreras, os colchoneros pensam em mais cinco posições: dois centrais, dois médios e um avançado, sendo Gyokeres um nome visado.
Publicar comentário