Oficial: FC Porto chega a acordo com Vítor Bruno para a rescisão de contrato
O FC Porto emitiu esta sexta-feira um comunicado no qual confirma ter chegado a acordo com Vítor Bruno quanto “aos termos da rescisão de contrato” que ligava o treinador ao clube.
A equipa técnica que acompanhava Vítor Bruno, composta por Nuno Piloto, Vítor Gouveia, Óscar Tojo e Luís Miguel também está englobada no acordo alcançado entre as partes.
De recordar que Vítor Bruno conquistou uma Supertaça ao leme dos dragões. No entanto, em janeiro, não resistiu no cargo a uma sequência de maus resultados. Na madrugada de 20 de janeiro, após a derrota em casa do Gil Vicente, o FC Porto anunciou a saída do treinador.
“O Futebol Clube do Porto informa os seus Associados, Adeptos e Simpatizantes que chegou a acordo com Vítor Bruno e a sua equipa técnica, quanto aos termos relativos à cessação das funções anteriormente assumidas com o Clube.
Enquanto treinador principal, Vitor Bruno conquistou a 24.ª Supertaça do prestigiado palmarés do FC Porto e serviu o Clube com empenho e elevação durante mais de oito temporadas.
O Clube expressa o seu profundo agradecimento pelo trabalho, profissionalismo e compromisso demonstrados ao longo destes anos, formulando votos sinceros de sucesso para o futuro de Vítor Bruno, tanto a nível profissional como pessoal.”
Publicar comentário