‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> Oliveirense vence, aproxima-se do Paços de Ferreira e cola-se ao - self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Oliveirense vence, aproxima-se do Paços de Ferreira e cola-se ao FC Porto B

A Oliveirense venceu, esta segunda-feira, no reduto do Paços de Ferreira, por 1-0, e ganhou um novo alento na luta pela permanência na II Liga, após o jogo que encerrou a 24.ª jornada.

Rui Fonte, na própria baliza, aos 75 minutos, decidiu o jogo a favor da Oliveirense, ainda em 17.º e penúltimo lugar, mas agora com os mesmos 21 pontos do FC Porto B, logo acima, em 16.º e em zona de play-off, ao passo que o Paços de Ferreira mantém o 15.º, com 27.

O campeonato da permanência pesou imenso no desempenho das duas equipas, demasiado cautelosas e mais preocupadas em não sofrer, com responsabilidade acrescida para os locais, por cima na classificação.

Num primeiro tempo desgarrado, evidenciando-se a fraca ligação entre setores nas duas equipas, o melhor lance foi uma ‘oferta’ do guarda-redes pacense Jeimes, que, ao tentar enfeitar uma saída de bola, quase permitiu o golo a Zé Manuel.

Este lance aconteceu aos 26 minutos e foi a resposta à ténue ameaça de Rui Fonte, aos 14, quando chegou atrasado a um cruzamento de Welton Jr.

As equipas não subiram de rendimento no segundo tempo, que só ganhou emoção a partir da expulsão de Ferigra, aos 73 minutos, com a Oliveirense a aproveitar bem a vantagem numérica.

Na sequência de um livre, Zé Manuel surgiu isolado, mas permitiu a defesa a Jeimes, batido no canto subsequente, após um corte infeliz de Rui Fonte na direção da própria baliza.

O Paços, que já se tinha queixado de uma grande penalidade no arranque do segundo tempo, ainda tentou minimizar o resultado, mas fê-lo sempre mais com o coração do que com a cabeça, não logrando situações de golo.

Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

 

Publicar comentário