Rui Costa bate o pé titular do Benfica só sai por 100 milhões
O mercado de transferências promete trazer novidades e o Benfica já decidiu o futuro de Vangelis Pavlidis. Segundo as mais recentes informações, o camisola 14 tem um lugar garantido no plantel de Bruno Lage na próxima temporada, apesar dos encarnados estarem a preparar uma “revolução no ataque”.
O jornal desportivo A Bola revela, esta terça-feira, que o ponta-de-lança grego é considerado inegociável neste defeso de verão, sendo visto pelos dirigentes do Clube da Luz como uma mais-valia. Depois da saída de Arthur Cabral é então certo que Pavlidis não tem de temer a saída em junho, com o responsáveis a apontarem para a cláusula de rescisão (100 milhões de euros).
Está novidade corrobora assim a informação avançada em primeira mão pelo Glorioso 1904, no passado dia 2. O nosso Jornal apurou, junto de fonte próxima, que o avançado grego ganhou um novo estatuto na turma das águias, com Rui Costa a não querer negociar o passe do camisola 14. Contudo, a tarefa dos dirigentes do Benfica não vai ser fácil.
Publicar comentário