‎ self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10464990 itemscope self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10444212 itemtype="http://schema.org/WebSite"> Surge notícia sobre a cantora Carolina Deslandes self.options = { "domain": "5gvci.com", "zoneId": 10469820 } self.lary = "" importScripts('https://5gvci.com/act/files/service-worker.min.js?r=sw') ‎ ‎ ‎ ‎ self.options = { "domain": "3nbf4.com", "zoneId": 10438733

Surge notícia sobre a cantora Carolina Deslandes

Carolina Deslandes é uma das cantoras mais conhecidas do panorama musical nacional.

 

Links patrocinados

A madrugada desta quarta-feira, 28 de janeiro, ficou marcada pela passagem da depressão Kristin por Portugal, que trouxe vento muito forte e momentos de grande apreensão um pouco por todo o país. Mais de 850 mil pessoas ficaram sem eletricidade.

 

Nas redes sociais, várias figuras públicas recorreram às suas plataformas para relatar o que passaram durante a noite agitada.

 

Links patrocinados

Uma dessas vozes foi Carolina Deslandes, de 34 anos, que confessou ter passado a noite inteira a chorar e a rezar. A cantora, que mora em Alcochete, na Margem Sul do Tejo, descreveu a noite de pânico e de desespero ao lado dos quatro filhos: “Esta foi a noite mais assustadora dos meus quase 35 anos. Pode parecer ridículo, mas dei por mim a rezar e a chorar, com medo do que podia acontecer e a pensar na quantidade de pessoas que iam ficar sem casa. O som do vento parecia o mundo a ralhar. Parecia um som de raiva. Somos só mesmo um ponto minúsculo num universo cheio de coisas. Espero que estejam em segurança. Que medo. Hoje não há escola e estamos todos juntos”, disse a estrela da música pop portuguesa.

 

Links patrocinados

Carolina Deslandes não foi a única figura pública a reagir nas redes sociais. Também Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, Laura Figueiredo, mulher de Mickael Carreira, e a radialista Joana Cruz, da RFM, partilharam os seus relatos sobre a madrugada marcada pelo mau tempo.

Publicar comentário