Última hora: Rui Borges: “Quero ficar na história do Sporting”
Depois de ter dado vários autógrafos e ter sido recebido por dezenas de pessoas no Núcleo Sporting de Mirandela, Rui Borges admitiu querer ficar na história do clube de Alvalade e apontou à conquista do bicampeonato.
“Quero ficar na história do Sporting sendo campeão e alcançado o bicampeonato. O mais importante no nosso trajeto é ficar marcado na história deste grande clube. O meu maior sonho era representar o Sporting e, agora que o represento, o desejo é ser bicampeão. Quero voltar a estar aqui no prazo de dois meses e meio para festejar o bicampeonato…e não esquecer a Taça de Portugal. É esse o desejo e o maior desafio de todos nós”, começou por dizer em declarações aos jornalistas, recordando o percurso na carreira e a adpatação no Sporting.
“A ascensão foi muito rápida, até diferente, mas boa. Acima de tudo, é fruto do nosso trabalho enquanto equipa técnica e, se estamos aqui, é porque mostrámos ter competência. Nem tudo foi bonito, mas o que é certo é que acreditamos muito no que fazemos e que podemos chegar muito longe. Ser reconhecido em Mirandela é o meu maior troféu. Sempre que posso venho cá, pois é a minha casa, é o sítio onde está a minha família e é onde me sinto bem. Aqui, consigo tirar a adrenalina de ser treinador do Sporting, por isso não podia estar mais feliz”, concluiu.
Publicar comentário