Última hora:Rui Costa convencido que será próximo treinador do Benfica
Otema da contratação de José Mourinho pelo Benfica ainda é muito ‘badalado’ pela comunicação social, com especulações de que um acordo com Mário Branco, quando este saiu do Fenerbahçe, já estaria feito, mas o treinador de 62 anos desmentiu essa narrativa na conferência de imprensa desta segunda-feira, dando o plano geral de como tudo aconteceu.
“Se quiserem acreditar em mim, ótimo. Senão quiserem acreditar em mim, eu não posso fazer nada. Há várias verdades, algumas intoxicadas por mentiras, ou acreditam mais noutras pessoas que no próprio Benfica. Mas vou repetir para que não haja dúvida nenhuma”, começou por dizer o treinador do Benfica.
“No verão, não tive nenhum contacto do presidente ou do Benfica, absolutamente ninguém. Nessa altura, o diretor Mário Branco, nem sequer estava no Benfica, e eu tinha contrato com o Fenerbahçe. Queria cumprir esse contrato até ao final e na minha cabeça estava longíssimo voltar a Portugal como treinador de clube”, continuou.
“Sempre pensei que, mais cedo ou mais tarde, a seleção iria acontecer, podia acontecer que o Roberto [Martínez] podia ser campeão do mundo e querer sair em grande e eu entrar… a minha carreira estava um pouco a ir nessa direção. Eu pensava que ia para a seleção”, acrescentou o técnico de 62 anos.



Publicar comentário