Vasco Seabra: “Tristes por não levarmos três pontos, que seria mais justo”

Vasco Seabra, treinador do Arouca, saiu de Alvalade satisfeito com a exibição da sua equipa, após o empate (2-2) com o Sporting, embora defendendo que o Arouca podia ter saído com os três pontos, perante as incidências da partida.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: “Todos viram que foi um excelente jogo, com duas equipas a quererem ganhar. Mesmo onze contra onze estivemos muito bem, com muita atitude. Na segunda parte, tivemos demasiadas oportunidades claríssimas para fechar o jogo, temos de melhorar nesse aspeto. Vir a este estádio e levar este resultado… temos de sair satisfeitos com a exibição, tristes por não levarmos três pontos, que seria mais justo.”

Vitória moral? “Não concordo. Acredito muito nos meus jogadores, estamos numa fase crescente. A verdade é que sentimos que as oportunidades que criámos foram muito claras, produzimos muito volume ofensivo. Antes do 2-2, tivemos situações para fazer o 3-1. Aí tínhamos de fechar o jogo.”

 

Exibição dos suplentes: “Nós temos é um grupo muito forte e equilibrado. Tem sido extraordinariamente difícil fazer a convocatória. Esta convocatória custou muito. Estamos a deixar jogadores de fora por pormenores e muitas das vezes por estratégia. Se eles abrandarem um milímetro, sabem que há alguém a trabalhar bem.”

Falecimento de Pinto da Costa: “É uma notícia triste. Provavelmente, a maior figura do futebol português. Marcou uma era, enviar os pêsames e muita força para a família.”

Publicar comentário