itemtype="http://schema.org/WebSite"> O reencontro entre Afonso Leitão e Catarina Miranda já aconteceu

O reencontro entre Afonso Leitão e Catarina Miranda já aconteceu

Ex-casal volta a cruzar-se semanas depois do fim da relação e futuro da habitação continua por resolver

A separação de Catarina Miranda e Afonso Leitão continua a dar que falar. Cerca de três semanas após o fim da relação, anunciado por Catarina em plena gala do Desafio Final, o ex-concorrente deslocou-se à casa que ambos partilhavam no Montijo para recolher os seus pertences pessoais. O momento marcou também o primeiro reencontro entre os dois desde o término.

 

Segundo informações avançadas pela imprensa TV7 Dias, Afonso Leitão esteve na habitação na passada semana e saiu com vários sacos contendo objetos pessoais. A visita coincidiu com uma fase de mudança para Catarina Miranda, que revelou recentemente estar a remover as tatuagens associadas à antiga relação e a preparar a mudança para uma nova casa em Alcochete.

 

Apesar da recolha dos bens pessoais, a situação da residência continua longe de estar totalmente resolvida. De acordo com o que foi revelado, permanece em aberto a divisão do mobiliário e outros assuntos relacionados com a habitação que ambos ocupavam enquanto casal.

Publicar comentário